Segundo dia do Salão Internacional de Agricultura reservado à intervenções ministeriais

Ministro Visita Stander do Cuanza Norte (Foto: Clemente Dos Santos)
Ministro Visita Stander do Cuanza Norte (Foto: Clemente Dos Santos)
Ministro Visita Stander do Cuanza Norte (Foto: Clemente Dos Santos)

O segundo dia do Salão Internacional que abre as portas hoje, sexta-feira, as 14 horas esta reservado para intervenção dos ministérios da Família e Promoção da Mulher, da Assistência e Reinserção social, para saudar o acto comemorativo do dia mundial da alimentação.

Para além das intervenções, o dia esta ainda reservada para um ciclo de palestras sobre “o papel das empresas ancora na estratégia de implementação e desenvolvimento do Pólo Agro-industrial da Capanda”, “resultados preliminares do inventário florestal nacional”, “Certificação de Produtos tradicionais e Agricultura Biológico como catalisador da economia”.

“Maneio integrado das doenças de citrinos”, “Produção de sementes pequena escala”, Segurança Alimentar”, “O contributo da agricultura familiar na produção nacional”, reabilitação e repovoamento das Estações Zootécnicas do Instituto de Investimento veterinária”.

“Contributo dos Perímetros Irrigados na diversificação da economia caso CaxitoRega”, “Linhas de financiamento do Banco Angola Desenvolvimento (BDA) para o sector produtivo”, seguro Agrícola” e Zonamento dos meios de sustento e fluxo de mercado”. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA