Samsung deve anunciar o Galaxy S7 no dia 19 de Janeiro

(MobileXpert)
(MobileXpert)
(MobileXpert)

Todo ano recebemos diversas informações e rumores em relação aos lançamentos da Samsung, e o mais recente deles envolve nada mais nada menos do que o Galaxy S7, o próximo top de gama da fabricante Sul-Coreana, que segundo o site SamMobile, poderá ser apresentado já no começo do próximo ano, mais especificamente no dia 19 de Janeiro, uma semana e meia antes do CES.

Apesar de se tratar apenas de um rumor, pelo menos por enquanto, é algo que deve ser considerado, afinal de contas, alguns rumores prévios comentavam que a fabricante estaria cogitando o lançamento de seu novo flagship para este mesmo período, disponibilizando-o para compra em Fevereiro, o que acaba reafirmando as informações postadas pela fonte.

O Galaxy S6 e o S6 Edge foram lançados em Abril, ou seja, o novo lançamento chegaria antes mesmo dos top de gama actuais completarem 1 ano no mercado, o que pode acabar deixando alguns usuários um pouco chateados, afinal de contas, ver o seu dispositivo novo tornar-se obsoleto tão rápidamente é algo que incomoda, especialmente para os fãs e entusiastas de tecnologia. Ainda não sabemos se a informação é 100% segura.

A boa notícia é que com o lançamento do S7, o S6 e S6 Edge possivelmente sofrerão um pequeno rebaixamento de preço, ou seja, para aqueles que não se incomodam em ter um aparelho apenas uma geração desatualizada, aguardar um pouco mais pode ser uma escolha sábia.  (MobileXpert)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA