Ricardo Salgado vota com escolta policial à paisana

(DR)
(DR)
(DR)

O ex-presidente do BES deslocou-se à Escola Secundária de Cascais para exercer o seu direito de voto.

O ex-presidente do Banco Espírito Santo (BES) deslocou-se esta manhã à Escola Secundária de Cascais para votar, acompanhado pela mulher e com escolta policial à paisana. Esta é a primeira saída do ex-administrador do BES desde que ficou em prisão domiciliária, em julho desde ano.

À chegada, com os jornalistas à espera, Ricardo Salgado disse que o “voto é uma obrigação dos cidadãos portugueses”, para que se possa “acreditar que o país segue em frente”.

Depois de depositar o seu voto na urna, o antigo banqueiro disse acreditar que este será “um dia de emoção até ao fim”, mas recusou-se a fazer antevisões. “Não tenho expetativas”, rematou.

Lembre-se que o juiz Carlos Alexandre lhe concedeu autorização para ir votar, sob a vigilância da PSP, que não poderá levar armas para o local. Nesse sentido, Ricardo Salgado exerceu o direito de voto com escolta policial descaracterizada, segundo informações da SIC.

Ricardo Sagado está em prisão preventiva desde o passado dia 24 de julho, depois de ter sido ouvido no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa, no âmbito das investigações ao denominado ‘Universo Espírito Santo’. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA