Público apostava em Kyaku Kyadaff

MÚSICO KYAKU KADAFF - 3º LUGAR DO TOP DOS MAIS QUERIDOS 2015 DA RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA (Foto: Gaspar Dos Santos)

O músico Kyaku Kyadaff estava em condições de vencer o Top dos Mais Queridos 2015, devido ao seu protagonismo na música angolana no corrente ano, consideraram hoje, sábado, em Luanda, o público presente na gala de premiação do concurso.

MÚSICO KYAKU KADAFF - 3º LUGAR DO TOP DOS MAIS QUERIDOS 2015 DA RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA (Foto: Gaspar Dos Santos)
MÚSICO KYAKU KADAFF – 3º LUGAR DO TOP DOS MAIS QUERIDOS 2015 DA RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA (Foto: Gaspar Dos Santos)

A gala aconteceu sexta-feira à noite, no Centro de Conferências de Belas e distinguiu o músico Yuri da Cunha como vencedor do concurso de carácter anual, promovido pela Radio Nacional de Angola (RNA).

Para os presentes, Kyaku Kyadaff, que saiu em terceiro lugar, deveria arrebatar o prémio de vencedor do concurso.

No final do evento, aos microfones da Angop, a assistente Yara Mosquitos considerou que o músico Kyaku Kyadaff tinha chances de vencer prémio, porque este ano a sua música foi bem consumida nos meios de comunicação social.

Entretanto, Yara Mosquito mostrou-se satisfeita com a organização do evento, acreditando que a direcção do Top dos Mais Queridos terá uma margem de progressão superior no que toca a promoção da música angolana.

Já  Carvalho Catengue, presente na gala, mostrou-se surpreendido com a vitoria de Yuri da Cunha, porquanto este ano Kyaku Kyadaff evidenciou-se na música, pedindo a organização do evento maior clareza no processo de votação.

Para Palmira Francisco, o músico Kyaku Kyadaff também devia ganhar o prémio pelo facto de a sua música ter tocado bastante e congregar um maior número de fãs.

Por outro lado, mostrou-se agastada pela falta de organização e demora que este ano o evento demonstrou, apelando os organizadores a prestarem maior atenção para que as próximas edições sejam melhores.

Apesar da maioria dos presentes apostar no Kyaku Kyadaff, o convidado Carvalho Silveira mostrou-se contente pela nomeação de Yuri da Cunha.

Nesta vigésima quinta edição, o grande vencedor foi Yuri da Cunha, seguido de Matias Damásio e Kyaku Kyadaff. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA