PS propõe reunião com coligação esta terça-feira às 18h

(Negocios)
(Negocios)
(Negocios)

“O PS propôs uma reunião às 18h, embora ainda não tenha recebido informações detalhadas sobre a actualização do cenário económico que pediu a Passos Coelho”, disse ao Negócios fonte oficial do Partido Socialista.

O Partido Socialista propôs para terça-feira, 13 de Outubro, às 18h, a reunião com a coligação PSD/CDS-PP, avançou ao Negócios fonte oficial do PS.

Na tarde desta segunda-feira, a coligação enviou ao PS um documento com vista a uma viabilização do Governo com o apoio do Partido Socialista, ficando a caber ao PS marcar a hora da reunião.

“Documento facilitador de um compromisso entre a Coligação Portugal à Frente e o Partido Socialista para a governabilidade de Portugal”. Este é o nome do documento enviado pela coligação PSD/CDS-PP a António Costa.

Este envio surgiu depois de o líder socialista ter dito durante a manhã aos jornalistas, à margem do encontro com o Bloco de Esquerda, que o Partido Socialista iria adiar a reunião da sua Comissão Política, a realizar esta terça-feira, por não terem sido ainda entregues as propostas da coligação PSD/CDS para a viabilização do Governo. Horas mais tarde, a coligação partilhou numa nota à comunicação social que o documento foi enviado pelas 15h50 “na sequência do acordado na reunião do dia 9 e no escrupuloso cumprimento do calendário então acertado”. (jornaldenegocios.pt)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA