Projekta/2015: Probetão ambiciona expansão internacional de material de construção em 2016

(Projekta)
(Projekta)
(Projekta)

A gerente da empresa de construção civil Probetão, Conceição Costa, prognosticou sábado, em Luanda, a expansão internacional de material de construção produzido em Angola para o ano de 2016.

A responsável fez este prognóstico à imprensa, à margem da gala do grande prémio Projekta/2015, que marcou o terceiro dia da Feira Internacional de Equipamentos e Materiais de Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura, onde a sua empresa foi a vencedora.

Argumentou que a internacionalização da marca Probetão permitirá conhecer e valorizar cada vez mais os produtos nacionais.

Disse que acredita na concretização deste desafio porque a força de trabalho da empresa prima pela virtude da perseverança, trabalhando arduamente.

“Durante 10 anos de trabalho em Angola estivemos presentes nas obras de grande impacto da actividade económica e social do país como a construção da Assembleia Nacional, de escolas, hospitais, estradas, bem como em projectos habitacionais”, destacou.

Reconheceu igualmente a evolução que Angola tem tido no sector da construção civil e garantiu que a sua empresa vai continuar a empenhar-se no crescimento da marca e na qualidade dos seus produtos, assim como trabalhar em prol do bem comum.

Quanto ao prémio recebido, Conceição Costa referiu que representa a capacidade de trabalho da indústria angolana e aumenta a vontade de prosseguir a apostar no futuro do país com a mesma vontade demonstrada ao longo dos 10 anos de existência em Angola.

O encerramento da 13ª edição da Feira Internacional de Equipamentos e Materiais de Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura “Projekta/2015” acontece neste domingo.

A Projekta é a maior feira dedicada à Indústria da Construção, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura realizada em Angola. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA