Projekta promove a inovação na construção

(Projekta)
(Projekta)
(Projekta)

A 13ª edição da Projekta terá lugar entre os dias 22 e 25 de Outubro, na Feira Internacional de Luanda, e promove produtos inovadores!

O Circuito da Inovação é uma nova iniciativa da organização da Projekta e tem por objectivo promover e destacar os produtos, serviços e materiais inovadores no sector da Construção, em exposição durante a feira.

Para além da habitual categoria de prémios Projekta, que premeia o melhor produto ou serviço inovador destacamos hoje, os produtos num formato mais intuitivo para o visitante.

A Covedil, uma empresa de materiais, ferramentas e máquinas para empresas de construção de obras públicas e civis,  promove Cofragens em ABS que se destacam pelo seu fácil manuseamento, permitem economizar tempo e material, para além de ser um produto fabricado em Angola.

A Fabrimetal é uma empresa que possui uma vasta rede de fábricas de aço em toda a África subsariana e destaca os Varões em Aço Nervurado, cuja mais valia é serem produzidos a partir de sucata reciclada. Também este um produto fabricado em Angola.

A Insound é uma empresa de consultoria Técnico-Comercial na área dos equipamentos audiovisuais e domótica, que possui Tecnologia áudio, vídeo e imagem sem precisar de colunas. Ligados a uma fonte de áudio como MP3/4, CD, TV, Smartphones, etc. é capaz de transmitir som e música através de materiais comuns como madeira, vidro, gesso cartonado, entre outros.

A Metalosul é uma empresa de metalomecânica, e destaca o seu produto Painel Sandwich de Poliuretano, uma solução de revestimento para paredes, fachadas e coberturas fabricado com a tecnologia mais avançada e matérias-primas certificadas. O terceiro produto fabricado em Angola a ser apresentado no Circuito Inovação.

Estas são algumas da empresas e produtos em destaque na Projekta pelos seus produtos inovadores.

Numa altura, em que a diversificação da economia nacional e o fomento ao consumo de produtos nacionais são uma prioridade do governamental, é positivo para o sector da construção destacar o que é feito em Angola.

Dos produtos mencionados, 3 são de fabrico nacional. (grupoarena)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA