Presidente do Sporting e as prendas generosas do Benfica a árbitros

(DR)
(DR)
(DR)

Bruno de Carvalho revelou os ‘brindes’ que, alegadamente, Luís Filipe Vieira oferece a árbitros nos jogos realizados na Luz e esclareceu a transferência de Mitroglou e Cervi.

A presença de Bruno de Carvalho no programa Prolongamento, da TVI24, ficou marcado pelo ‘ataque cerrado’ ao Benfica. O presidente do Sporting acusou mesmo o clube ‘encarnado’ de tentar condicionar os árbitros, apresentando a ‘prenda’ que, alegadamente, Luís Filipe Vieira oferece aos árbitros que apitam na Luz.

“Dá para jantares de 500 a 600 euros a quatro árbitros, dois delegados e um observador. Tudo isto dá 40 jantares por época, o que dá cerca de 500 mil euros. A Federação e a Liga têm de pensar se isto é certo ou errado e o Benfica só tem de colocar um comunicado a dizer que isto é mentira”.

Bruno de Carvalho acusou, também, o Benfica de estar ligado à divulgação de documentos confidenciais no site Football Leaks. O presidente ‘leonino’ disse não acreditar em “coincidências” e pede intervenção da Policia Judiciária.

“Não acredito em coincidências. Foram divulgados 32 documentos do Sporting, sete do FC Porto e outros sete do Benfica, todos sobre o Ola John e que não interessavam. O Benfica só lá está para disfarçar. É um ataque claríssimo ao Sporting e ao FC Porto e a Polícia Judiciária vai descobrir isso”.

O presidente do Sporting aproveitou, ainda, para esclarecer as negociações com Mitroglou e Cervi, que acabaram por assinar pelo Benfica. Bruno de Carvalho acusou o clube da Luz de ‘andar a reboque’ do Sporting e de pagar mais do que seria suposto pelos jogadores em causa.

“Não quis Mitroglou porque tinha Teo e Slimani. Chamadas por Mitroglou? É verdade. E o Benfica pagou o triplo. O Rosario esteve cá de 4 a 8 de junho e trouxeram-nos uma parceria. A primeira proposta enviada pelo Sporting data de 4 de julho e o Benfica nem sabia quem era o Cervi. O Sporting estava a negociar há muito tempo”. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA