Possuída pelo demónio? Mulher é ‘exorcizada’ na Roménia; assista

(Yahoo)
(Yahoo)
(Yahoo)

Uma mulher foi gravada gritando e se contorcendo ao encostar numa imagem sagrada, justamente durante um ritual cristão na Roménia. O vídeo, filmado no último dia 14 (quarta-feira), mostra a cena do suposto “exorcismo”.

No registo, a mulher é forçada a encostar em um grande recipiente onde estão raras imagens e representações sagradas, mas parece ter algo parecido como uma convulsão, ou uma grande repulsa. Ao mesmo tempo, pelo menos quatro homens a seguram e pressionam a sua cabeça contra o vidro. Há também um padre no local realizando orações.

O episódio ocorreu na Catedral Metropolitana da cidade de Iaşi, durante as festividades de Santa Paraskeva, uma das mais tradicionais dos cristão ortodoxos que vivem na região dos Balcãs.

Em seis dias de festa, cerca de 200.000 pessoas passam pela principal igreja da cidade romena, erguida e baptizada em homenagem à santa. A disputa para encostar na relíquia de Santa Paraskeva é tão grande que a população forma filas de até dois quilómetros de extensão no local, onde chegam a aguardar 15 horas para entrar na catedral.

Será que essa mulher está realmente possuída pelo demónio? Assista ao vídeo abaixo, tire suas próprias conclusões e diga o que achou nos comentários. (yahoo.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA