Pólo Industrial de Viana comemora 17 anos com semana desportiva e inauguração de novas indústrias

Complexo Viana Park, Pólo Industrial de Viana (Foto: D.R.)
Complexo Viana Park, Pólo Industrial de Viana (Foto: D.R.)
Complexo Viana Park, Pólo Industrial de Viana
(Foto: D.R.)

No âmbito das comemorações do 17º aniversário da sua constituição e dos 40 anos da Independência nacional, o Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana, PDIV, realiza, de 31 de Outubro a 1 de Novembro, provas de ensaio ao circuito Motocross e Ciclismo BTT. O evento acontece no perímetro do pólo industrial.

No próximo dia 7 de Novembro terão início as competições de Motocross e Ciclismo BTT.

No dia 8, no período das 8 às 12 horas, a prova de ciclismo acontecerá com a participação de atletas nacionais e estrangeiros, na mesma em que começa a Maratona de Atletismo, alusiva aos 40 anos da independência, num circuito de 5 quilómetros, tendo como ponto de partida, a Administração Municipal de Viana e meta a sede do pólo industrial de Viana.

No dia 11 de Novembro, dia da independência nacional, todos os trabalhadores do Ministério da Indústria deverão concentrar-se às 8 horas na Nova Marginal de Luanda, a fim de participarem no desfile geral.

No dia 12 serão inauguradas algumas unidades industriais no PDIV (Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana), com cerimónias dirigidas pela ministra e Secretario de Estado da Indústria, respectivamente, engª Bernarda Martins e Kiala Gabriel.

No período das 11/13 horas o centro de eventos do PDIV, ao quilómetro 25, acolhe o fórum, “Caminhos para acelerar a industrialização de Angola: Fomento e financiamento do desenvolvimento industrial”, com as honrosas presenças dos titulares das pastas da Indústria e demais convidados. (Marketing PDIV)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA