Padre Fábio de Melo realiza show católico em Luanda

Evaristo de Melo - Missionário da Obra de Maria, na conferência de imprensa sobre vinda do padre brasileiro (Foto: Francisco Miúdo)
Evaristo de Melo - Missionário da Obra de Maria, na conferência de imprensa sobre vinda do padre brasileiro (Foto: Francisco Miúdo)
Evaristo de Melo – Missionário da Obra de Maria, na conferência de imprensa sobre vinda do padre brasileiro (Foto: Francisco Miúdo)

Um show religioso e cultural com a participação especial do cantor brasileiro e católico Fábio de Melo será realizado no dia 31 do corrente mês, na cidadela desportiva, em Luanda.

O espectáculo de evangelização com músicas católicas, está a ser promovido pela Comunidade Obra de Maria, em comemoração aos 75 anos da Arquidiocese de Luanda.

Segundo o missionário brasileiro da Obra de Maria, Evaristo de Melo, o evento congregará artistas como Miguel Buila, Irmão Kimbuela e o Padre Neketela.

De acordo com o religioso católico, a actividade é de extrema importância para a comunidade católica e não só.

Fez saber que o padre Fábio de Melo chega a Angola no dia 29 deste mês e, além do espectáculo vai visitar a diversos locais como escolas e igrejas.

A comunidade Obra de Maria é uma associação internacional privada de fiéis católicos, que possuí personalidade jurídica aprovada pelo Vaticano, através do Conselho Pontifício para Leigos, formado por vários “estados de vida”, nas quais os fiéis, clérigos ou leigos, ou conjuntamente clérigos e leigos, se empenham, mediante esforço comum, para fomentar uma vida mais perfeita, isto é, com iniciativas de evangelização, exercício de obras de piedade ou caridade, e animação da ordem temporal com espírito cristão.

Os membros consagrados são chamados a “evangelizar de todas as formas com alegria!”, estando à disposição da Igreja naquilo que ela necessitar.

O padre Fábio de Melo nasceu no dia 3 de Abril no Brasil, na cidade de formiga (Minas Gerais), é um sacerdote católico, escritor, artista, professor universitário e apresentador de TV.

Já vendeu mais de dois milhões de cópias de discos, além de 500 mil livros, e é também membro da congregação dos sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA