OMA convoca Assembleia provincial de Balanço e Renovação de Mandatos

CUANZA NORTE: MILITANTES DA OMA (Foto: Angop)

Ndalatando – O Comité Provincial da Organização da Mulher Angolana (OMA) no Cuanza Norte convocou sexta-feira, em Ndalatando, para o dia 15 de Janeiro de 2016, a IX Assembleia de Balanço e Renovação de Mandatos, no âmbito do VI Congresso Ordinário daquela organização feminina do MPLA.

CUANZA NORTE: MILITANTES DA OMA (Foto: Angop)
CUANZA NORTE: MILITANTES DA OMA (Foto: Angop)

O facto foi tornado público, pela secretária provincial da organização feminina do MPLA, na região, Santa Simão Pedro, na abertura do primeiro reunião extraordinária da organização, onde os membros do comité provincial aprovaram os documentos a serem submetidos a IX assembleia de balanço e renovação de mandatos.

A análise e aprovação das alterações e discussão e ajustamento aos estatutos da organização no âmbito do VI Congresso Ordinário da OMA, previsto para Marco de 2016, foram outros temas debatidos no encontro.

Na ocasião, a responsável apelou a maior participação das militantes nas tarefas em prol dos três grandes eventos a decorrerem proximamente no país, nomeadamente o VI congresso da OMA, VII do MPLA e realização das próximas eleições gerais. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA