Netflix chega a Portugal no dia 21 de outubro por 7,99€

(Foto: Paul Sakuma)

A Netflix já oficializou a sua chegada ao mercado português, tal como anunciou em junho, sendo que agora já temos o dia e os vários preços do serviço.

 (Foto: Paul Sakuma)
(Foto: Paul Sakuma)

A Netflix é um serviço de streaming por subscrição e pode ser considerada o novo passo na visualização de conteúdos, numa tentativa de encontrar um equilíbrio entre consumo e preços. Felizmente, um dos serviços mais esperados já tem data marcada, o próximo dia 21 de outubro.

O serviço Netflix em Portugal irá incluir séries, como o Demolidor da Marvel, Sense8,Grace e Frankie,Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo e Narcos; os documentários Virunga,Mission Blue e a série documental Chef’s Table, bem como o primeiro filme Original NetflixBeasts of No Nation. Os conteúdos são limitados em relação ao norte-americano, mas isto acontece devido a algumas exclusividades vendidas a canais a operar em Portugal, no entanto, com o tempo, é de esperar que haja mais e mais conteúdos neste serviço.

Como seria expectável, haverá três planos:

  • Plano “base” para um ecrã em SD por 7,99 euros por mês;
  • Plano “standard” para dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês
  • Plano “premium” para quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros por mês.

Como seria de esperar, com a aproximação da chegada do serviço a Portugal, surgiu um concorrente por parte da NOS. O NOS N Play pretender oferecer um serviço concorrente pelo mesmo preço e vem com 3 meses grátis que já podem ser utilizados pelos subscritores do serviço Iris da NOS. (tecnologia.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA