Governo do Namibe continua empenhado na construção de infraestruturas sociais

Namibe: Rui Falcão Pinto de Andrade - Governador provincial (Foto: Evaristo Joaquim)
Namibe: Rui Falcão Pinto de Andrade - Governador provincial (Foto: Evaristo Joaquim)
Namibe: Rui Falcão Pinto de Andrade – Governador provincial (Foto: Evaristo Joaquim)

O governador da província do Namibe, Rui Falcão, afirmou terça-feira, nesta cidade, que o executivo angolano continua empenhado na construção de infraestruturas sociais, para melhoria do bem-estar das famílias.

O governador falava numa palestra sob o tema “Medidas para mitigar o efeito da redução do preço do petróleo”, dirigida aos estudantes universitários da Escola Superior Politécnica do Namibe.

Acrescentou ainda que o estado angolano continua a investir no sector social com a construção de escolas, centros hospitalares e infraestruturas para o desenvolvimento, trabalho que foi criado com um objetivo de fortalecer as suas estruturas, garantido a aceleração do desenvolvimento em curso.

Durante a palestra, os estudantes tomaram conhecimento das obras em curso na província do Namibe, com destaque para escolas, estradas e pontes, que segundo o governador, vão de certo modo melhorar o nível de vida das famílias desta urbe.

No final convidou ainda os universitários e académicos a visitarem no próximo mês de Novembro o pavilhão da primeira feira industrial, onde serão expostas todas as riquezas da província. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA