Município do Cazenga vai beneficiar de 58 novos PTs em 2016

PT DE ENERGIA /ILUSTRAÇÃO (Foto: Pedro Parente)

Cinquenta e oito novos Postos de Transformação de Energia Eléctrica (PTs) serão construídos em 2016, no município do Cazenga, província de Luanda, pela Empresa Nacional de Distribuição de Electridade (ENDE), para resolver o problema de iluminação na circunscrição.

PT DE ENERGIA /ILUSTRAÇÃO (Foto: Pedro Parente)
PT DE ENERGIA /ILUSTRAÇÃO (Foto: Pedro Parente)

A informação foi avançada pelo administrador municipal, Victor Nataniel Narciso, durante um encontro de auscultação aos moradores do bairro Terra Vermelha, comuna do Tala-Hadi.

O administrador disse que com a montagem dos Pts, o município  vai ver melhorado o  fornecimento de energia eléctrica e acabar com as zonas cinzentas, e isso implica a colocação das 58 cabines.

Adiantou que a medida que forem chegando os recursos financeiros vão sendo montados os Pts em vários bairros do Cazenga.

A falta de água potável, energia eléctrica, melhoria do funcionamento do saneamento básico e a criminalidade,  foram os principais problemas apresentado pelos moradores durante o encontro.

Cazenga, um dos sete municípios da província de Luanda, conta com as comunas do Tala-Hadi, Cazenga e Hoji ya Henda. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA