Moxico: Projecto Team dos Kotas será apresentado em 2016

(DR)
(DR)
(DR)

A produtora LS Republicano está a realizar um projecto denominado Team dos Kotas, que pretende apresentar em 2016, anunciou domingo, no Luena, o seu responsável, Nino Republicano.

Falando à margem do espectáculo musical do Team do Sonho, volume II, decorrido no pavilhão 27 de Março do Luena, disse que o processo de selecção dos músicos participantes no projecto iniciou há seis mês e vai contar com conceituados músicos da “velha guarda”.

“O projecto iria ser apresentado no fim deste ano, conforme prometemos à imprensa e ao público em Abril na apresentação do II volume do disco do Team de Sonho, em Luanda”, lembrou o responsável, destacando o esforço que estão a empreender para evitar novas falhas.

Na mesma ideia, o músico Heavy C, porta-vóz do projecto, disse terem escolhido já 20 músicos, porém escusou-se avançar nomes.

A LS Republicano responsável pela criação do Team do Sonho, que engloba artistas como Yuri da Cunha, Ary, Big Nelo, Pérola, Chelsy Chantel, C4 Pedro, Big Nelo, Daniel Nascimento, Heavy C, JD, Cage One, Puto Português, Yanick Afroman, Yola Araújo, Nagrelha, os Dj’s Callas, Darcy, Djeff, Capiro, Malvado e Malvado Júnior, assim como os grupos Zona 5 e Tuneza. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA