Moxico: Polícia Nacional detém 29 cidadãos

Logitpo da Polícia Nacional (Foto: Francisco Miudo)
Logitpo da Polícia Nacional (Foto: Francisco Miudo)
Logitpo da Polícia Nacional (Foto: Francisco Miudo)

Vinte e nove cidadãos foram detidos nos últimos sete dias, acusados por prática de crimes diverso, por efectivos do Comando Provincial da Polícia Nacional no Moxico, mais um delito em relação ao mês anterior.

Segundo o relatório distribuído domingo, no Luena, indica que os meliantes cometeram dois homicídios voluntários, sete ofensas corporais, um atentado ao pudor, cinco furtos, igual número de roubos, uma burla e duas introduções em casa alheia.

A nota aponta que os crimes foram praticados por jovens com idades compreendidas entre 21 e 54 anos, que ocorreram nos municípios do Moxico (sede), Léua, Camanongue, Alto-Zambeze e Bundas, motivados por desentendimento familiares, crença ao feiticismo e questões passionais.

No âmbito das acções de enfrentamento policial, as forças de ordem públicas realizaram patrulhamentos apeados e de vigilância nos bairros periféricos da cidade do Luena e dos municípios acima referenciados, que culminou com a detenção de nove indivíduos implicados em diversos crimes. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA