Moxico: Governador quer ideias inovadoras dos parceiros para o desenvolvimento

João Ernesto dos Santos Liberdade - Governador do Moxico (Foto: Angop)
João Ernesto dos Santos Liberdade - Governador do Moxico (Foto: Angop)
João Ernesto dos Santos Liberdade – Governador do Moxico (Foto: Angop)

O governador provincial do Moxico, João Ernesto dos Santos “Liberdade”, convidou hoje, quinta-feira, no Luena, os parceiros sociais a contribuírem com ideias inovadoras no plano de desenvolvimento da província para 2016, para o bem da população.

Discursando no acto de encerramento da II sessão do Conselho Provincial de Auscultação e Concertação Social, disse que o governo está aberto a sugestões das autoridades tradicionais, eclesiásticas, partidos políticos, de todas as forças vivas da nação, para a concretização do programa económico de 2016.

Sublinhou que o Executivo tem consciência que os parceiros sociais do governo são os principais conhecedores dos problemas, por estarem ligados de forma permanente à população, daí que as eventuais sugestões para o plano de acções de 2016 podem ajudar a superar tais dificuldades.

“A voz da minoria deve ser ouvida, pois todos estamos imbuídos no espirito de melhorar as condições sociais da nossa população”, reafirmou.

Prometeu que logo que for aprovado o Orçamento Geral do Estado pala Assembleia Nacional, os membros do conselho de Auscultação e Concertação Social serão, novamente, convocados para definir-se em definitivo o plano do Programa de Investimento Público (PIP) para 2016. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA