Ministro da Defesa augura que FAA continuem aperfeiçoar processo de formação e instrução

João Lourenço (Foto: Pedro Parente)
Ministro da defesa, João Lourenço (Foto: Pedro Parente)
Ministro da defesa, João Lourenço (Foto: Pedro Parente)

O ministro da Defesa Nacional, João Lourenço, augurou que as Forças Armadas Angolanas (FAA) continuem a aperfeiçoar as práticas que regulam as actividades de formação e de instrução, através de uma e eficiente educação combativa, operativa e patriótica das tropas.

O ministro expressou tal desiderato através de uma mensagem de felicitações por ocasião do 24º aniversário das FAA, a assinalar-se nesta sexta-feira.

Na mensagem que a Angop teve hoje acesso, o governante exortou todos os militares das FAA, a manterem-se firmes na vigilância, na disciplina e na prontidão, para que possam cumprir com zelo a sua tradicional missão de garantir a defesa da independência e a salvaguarda da soberania nacional e das instituições democráticas.

Para si, a comemoração desta efeméride acontece numa altura em que as FAA experimentam com o desejado sucesso uma profunda reestruturação das suas infra-estruturas, da modernização da técnica, do aperfeiçoamento dos seus quadros e da melhoria das condições de vida das tropas.

O ministro da Defesa Nacional rendeu igualmente homenagem a todos os militares das FAA que deram a sua vida em defesa da Pátria, na luta pela defesa da integridade territorial, pela conquista e preservação da independência, da paz e unidade nacional. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA