Malanje: Governador enaltece participação dos cidadãos na governação

Governador de Malanje, Norberto dos Santos (Foto: Pedro Parente)
Governador de Malanje, Norberto dos Santos (Foto: Pedro Parente)
Governador de Malanje, Norberto dos Santos (Foto: Pedro Parente)

O governador de Malanje, Norberto dos Santos, enalteceu sábado, a participação e a colaboração dos cidadãos na missão de dirigir os destinos da província, rumo ao desenvolvimento sócio-económico e ao progresso.

Esse reconhecimento foi manifestado numa mensagem dirigida aos cidadãos de Malanje por ocasião dos três anos de governação de Norberto dos Santos a frente dos destinos da província, assinalados sábado.

Segundo a mensagem a que a Angop teve acesso, os êxitos alcançados na governação só foram possíveis com a comparticipação dos munícipes de Malanje, que imbuídos no espírito patriótico deram e dão o melhor de si para que a província aconteça nos vários domínios.

Nesta senda, refere o documento, o governador agradece a confiança do povo de Malanje e reafirma a disponibilidade de dar o seu melhor para que a província seja transformada numa bela terra para se viver.

Ainda na nota, o governador agradece aos órgãos de defesa e segurança, as forças armadas angolanas, a classe empresarial, aos partidos políticos, as organizações não governamentais e outras instituições pelos apoios e colaboração prestados.

No documento, o governador reconhece que nem tudo foi sucesso durante os três anos de governação, pois aconteceram dificuldades e em muitos casos não se atingiu a satisfação dos anseios da população, daí que o caminho a percorrer ainda é longo. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA