Mais de 50 empresários a caminho da Conferência de Malanje

Participantes em Conferência Internacional em Luanda (Foto: Francisco Miudo/Arquivo)
Participantes em Conferência Internacional em Luanda (Foto: Francisco Miudo/Arquivo)
Participantes em Conferência Internacional em Luanda (Foto: Francisco Miudo/Arquivo)

Um grupo de setenta empresários, entre angolanos e estrangeiros, deslocou-se, na manhã desta quarta-feira, à província de Malanje para participar na Conferência Internacional de promoção de investimento, que decorre quarta e quinta-feira, naquela cidade.

A Angop apurou, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, que além dos nacionais integram a caravana empresários do Brasil, Portugal, Estados Unidos da América, Namíbia, Reino Unido, China, Ghana, África do Sul, Bélgica, Espanha, França, Holanda e Itália.

O evento, promovido pelo governo de Malange, contará com a presença de 295 pessoas e vai decorrer sob o lema “Angola 40 anos, Malanje investir para aceleração da diversificação da economia”, com a abordagem de três painéis que vão retratar as potencialidades, oportunidades de negócios e as áreas turísticas.

Serão ainda apresentados os projectos em curso na província, como o da Sociedade de Desenvolvimento do Pólo Agro-industrial de Capanda (Sodepac), da Companhia de Biocombustíveis (Biocom), Pedras Negras e do Pólo de Desenvolvimento Turístico de Calandula.

Por outro lado, está reservado um encontro denominado “Business to business”, que contará com a participação de mais de 100 homens de negócios, para a troca de contactos.

A actividade insere-se nas comemorações do 40º aniversário da independência nacional, a assinalar-se a 11 de Novembro. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA