“Luta contra as drogas” é o slogan do concurso Miss Ingombota 2015

(D.R)

O tema “Luta contra as drogas” será o slogan escolhido para a gala da eleição da Miss Ingombota 2015 a decorrer na noite de sábado no Museu de História Militar, em Luanda.

(D.R)
(D.R)

O presidente do Comité Miss Ingombota, Nahor Both, garantiu à Angop que estão criadas as condições para a realização do certame que deverá contar com cerca de 400 assistentes.

“A gala deverá iniciar às 19 horas com um jantar de uma hora e mais duas horas para a eleição da mulher mais bonita”, sublinhou.

De acordo com o responsável, as candidatas vão representar as culturas dos cinco bairros do distrito, nomeadamente: Ilha do C abo, Kinanga, Ingombota, Patrice Lumumba e Maculusso.

Disse que a vencedora deve apostar, durante o seu mandato de um ano, na luta contra a droga junto da juventude da circunscrição, por ser um dos aspectos negativos nas camadas jovens na Ingombota, com  consequências negativas.

Adiantou que o seu trabalho terá como alvo instituições de ensino académico estatais e privadas, mercados formais e informais, focos de concentração de crianças de rua e de consumo de álcool.

Este projecto que se repete nos últimos três anos,  acrescentou, vai contar com a colaboração da sociedade civil, de associações de luta contra as drogas, administração local, bem como outras organizações ligadas a questão.

As candidatas têm entre 18 a 24 anos de idade e estão garantidos os prémios não especificados.

A coroa da Miss Ingombota  é ostentada por  Tatiana Rangel. (portalangop.co.ao)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA