Luaty, come, por favor!

OCTÁVIO RIBEIRO Director Correio da Manhã (Foto: D.R.)
OCTÁVIO RIBEIRO Director Correio da Manhã (Foto: D.R.)
OCTÁVIO RIBEIRO
Director Correio da Manhã
(Foto: D.R.)

Alguém que, nestes tempos sem valores, ama mais a Liberdade do que a vida faz-nos falta. Vivo. Luaty, come, por favor.

Não penses que só a ditadura angolana precisa da luta dos que amam a Liberdade. O confronto de ideias.

O teu outro país, Portugal, também está doente, numa democracia formal, que já nem respeita a própria forma. Luaty, come, por favor.

Não queiras, aos 33 anos, tornar-te um mártir. A Liberdade é um valor acima de qualquer religião. A memória da tua morte ir-se-á apagando nas próximas chuvas, na próxima subida do petróleo.

Luaty, só vivo serás um problema para os teus algozes. Acendeste uma luz com a tua coragem, não a apagues por teimosia. Come, por favor!  (cmjornal.xl.pt)

3 COMENTÁRIOS

  1. admiro muito acoragem deste homem,Angola precisa de pessoas como tu,por favor come…o mai importante e resolver os problemas do povo Angola unida o ditador vai cair vai vai vai,porque DEUS permanence pra sempre.come,por favor.

  2. Come Luaty. Vamos lembrar-te sempre, como lembramos os assassinados no 27 de Maio. O Embaixador de Angola em Portugal devia ter vergonha. Porque ele aceita negociar e ser Embaixador num País que diaboliza Angola e onde o erário publico vem parar.
    A falta de lucidez dá nisso. És útil Vivo. Já chamaste atenção do Mundo. E o Embaixador de Portugal teve uma grande Coragem. Visitar uma cadeia ou um Hospital-Prisão é um Direito Universal.
    O dinheiro silencia os Poderosos. Porque o resto das Missões Diplomáticas em Angola devia juntar-se à Coragem do Embaixador de Portugal.
    Manuela Carneiro Assis Barroso

    • Concordo plenamente, foi corajoso o embaixador português. Onde andam os grandes defensores norte americanos dos direitos humanos, que apregoam a democracia nos países árabes? Porque não se manifestam e condenem veementemente as autoridades angolanas…pois é, o governo corrupto ainda está a lhes fornecer o ouro negro do resto os angolanos que se lixem….

DEIXE UMA RESPOSTA