Huíla: Músico encoraja população a manter-se unida para ultrapassar crise

Músico Matias Dámasio (Foto: F. Miudo)
Músico Matias Dámasio (Foto: F. Miudo)
Músico Matias Dámasio (Foto: F. Miudo)

O músico e compositor Matias Damásio encorajou os seus fãs a serem fortes e unidos ante a situação de crise económica que o País e o Mundo vivem, de formas a ultrapassarem esta situação.

O cantor fez o seu pronunciamento quando interpretava a sua música “País Novo”, durante o espectáculo realizado sábado no pavilhão multiuso da Senhora do Monte, no âmbito da tournée dos seus 10 anos de carreira.

Por outro lado, recordou que o povo angolano já passou por momentos mais difíceis, como o conflito armado e que soube por si só debelar a situação.

“E nós como sempre, unidos vamos, ultrapassar esta situação, juntos acreditando no país”, concluiu.

No decurso do evento, Damásio acompanhado de sua banda interpretou temas do seu mais recente disco “Por Amor”, como também outras de seu variado reportório, desde o início de uma carreira de sucesso, sem esquecer aquelas que se tornaram como que um hino como ““Eis-me aqui”.

Nascido a 09 de Maio de 1982, no bairro da Lixeira, arredores da cidade de Benguela, terra que abandonou em 1993 devido à guerra seguindo para Luanda, Matias Damásio começou a carreira artística estreando-se no programa “Estrelas ao Placo”. Em 2005, lançou o primeiro disco “Victória”.

Desde então, o cantor arrecadou o primeiro lugar em vários concursos como Gala a Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.

O evento promovido pela produtora, Trixu e coproduzido pela Showas Produções, contou com a participação dos músicos Show Mike, que abriu o evento, Senhores do Monte, Mayoral e Tuti, Delmisia Rodrigues, bem como Loló de Benguela. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA