Huíla: Lubango acolhe fórum de negócios e oportunidades de Investimento

Pormenor da cidade do Lubango (Foto: Morais Silva)
Pormenor da cidade do Lubango (Foto: Morais Silva)
Pormenor da cidade do Lubango (Foto: Morais Silva)

A cidade do Lubango acolhe, nos dias 16 e 17 do mês em curso, o I Fórum de Negócios e Oportunidades de Investimentos da província da Huíla, denominado “Invest Huíla”, num evento que visa captar investimentos nacionais e estrangeiros.

Segundo o programa do fórum a que a Angop teve acesso, o evento busca a participação de empresários da Espanha, México, França, Portugal, Brasil Rússia, índia, Estados Unidos, Canadá, China, Itália, Argentina e países da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC).

No programa, os organizadores referem estar em vista a captação de, pelo menos, 200 investidores, desmistificar dúvidas quanto ao investimento privado, apresentando incentivos e possibilidades de financiamentos.

Na feira estão previstos a discussão de três painéis, incluindo a cooperação internacional e facilitação de negócios.

O Invest Huíla é uma unidade ha doc do Governo da Huíla, inserida no gabinete de estudos, planeamento e estatística que se encarrega da promoção, atracção e divulgação do potencial económico e social da província com vista a mobilização de investimentos públicos e privados. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA