Huíla: Chibia adia visita de troca de experiência com Bié

Administração do município da Chibia (Foto: José Krithinas)
Administração do município da Chibia (Foto: José Krithinas)
Administração do município da Chibia (Foto: José Krithinas)

As autoridades do município da Chibia, a 42 quilómetros a sul do Lubango, adiaram sine die, a sua visita de trabalho à província do Bié, prevista para hoje, por razões técnicas, informou o secretário da administração local, Martinho Vindundi.

Em declarações à Angop, o responsável referiu que a deslocação àquela província que duraria três dias, estava inserida nas actividade comemorativas dos 88 anos desde a elevação da Chibia a categoria de vila, a assinalar-se a 31 do mês corrente.

Martinho Vindundi referiu que a mesma visava a troca de experiência com as autoridades administrativas do Bié e de Cunhinga, nos mais diversos domínios com destaque para a execução dos diferentes programas municipais levados a cabo pelo executivo em ambos municípios.

Salientou que a mesma, visava retribuir a visita que os administradores destas localidades efectuaram, em Setembro ao município com o mesmo objectivo.

Frisou que a administração da Chibia vai estudar uma nova data para então se deslocar à província.

Fariam parte da delegação, a administradora municipal, Otília Noloti Vianney, membros da administração local, empresários e convidados.

A Chibia conta com quatro comunas, sede, Jau, Quihita e Capunda Cavilongo, que albergam 181 mil e 431 habitantes que têm a agro-pecuária como a sua principal forma de sustento. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA