Guarda-redes Carlos pode estar a caminho de Luanda

Carlos (Foto: Pedro Parente)
Carlos (Foto: Pedro Parente)
Carlos (Foto: Pedro Parente)

O guarda-redes Carlos Fernandes, que representou o Recreativo da Caála no Girabola2015, pode ingressar num clube de Luanda, já que tem propostas do Benfica e Kabuscorp, terceiro e quarto colocados da prova encerrada este mês

Contactado hoje pela Angop o representante do jogador confirmou o interesse destas agremiações nos serviços do guarda-redes titular da selecção nacional no CAN2010, realizado em Angola.

“Sim senhor, Há hipótese de jogar em Luanda, Há dois clubes interessados, o Benfica e o kabuscorp. Existem outros mas fora de Luanda e inclusive fora de Angola. Estamos a estudar as duas propostas. São possibilidades fortes”, disse João Vaz.

Carlos Fernandes, 35 anos, finalizou o contrato de seis meses com o Recreativo da Caála, onde chegou na reabertura do mercado detransferências do futebol angolano.

Ajudou os planálticos do Huambo a deixar a última posição que ocupavam ao cabo da primeira volta, terminando na nona posição do Girabola2015.

Nascido em Kinshasa, aos 8 de Dezembro de 1979, iniciou a carreira sénior em 1998, no Vilafranquenese de Portugal, tendo passado por clubes lusos com destaque para o Boavista.actuou também na Roménia e Turquia. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA