Governo de Luanda felicita Angop pelo seu 40º aniversário

Domingos Graciano, Governador da Província de Luanda (Foto: Pedro Parente)
Domingos Graciano, Governador da Província de Luanda (Foto: Pedro Parente)
Domingos Graciano, Governador da Província de Luanda (Foto: Pedro Parente)

O governo da provincial de Luanda enalteceu hoje, sexta-feira, .o investimento que Angop vem fazendo na formação contínua dos seus profissionais e no alargamento da rede de delegações locais para os entes territoriais que a Província de Luanda vem agregando nos últimos anos.

Segundo uma mensagem de felicitações assinada pelo governador provincial de Luanda, Graciano Francisco Domingos, o alargamento da rede de delegações locais que a Província de Luanda vem agregando reflecte claramente na profundidade e qualidade da informação ao dispor de todos.

De acordo com o documento, por ocasião do 40º aniversário da Angop que hoje se assinala, o Governo Provincial de Luanda (GPL) manifesta o seu reconhecimento pela contribuição que os seus profissionais vêm dando na divulgação e promoção da província e das suas realizações.

“Aproveitamos o momento para renovar o nosso interesse em consolidar a parceria institucional que nos une, ao mesmo tempo que encorajamos a firmeza e o profissionalismo com que a Angop sempre encarou as suas tarefas e missões em prol da Nação e particularmente da província de Luanda e seus habitantes”, lê-se na mensagem.

Por este facto, o governador provincial de Luanda, Graciano Francisco Domingos, felicita o Conselho de Administração, jornalista e demais funcionários, augurando que o trabalho da Angop continue a contribuir para a consolidação da Unidade Nacional e da democracia de Angola. (portalangop.co.ao)

3 COMENTÁRIOS

  1. Vá-se embora e Demita-se em vez de estar a elogiar a ANGOP. Pode elogiar. Mas devia elogiar a falta de civismo e de incompetência. BASTA. CHEGA. DEMITA-SE. O que é que de concreto fez em Luanda? Tudo porco. Tudo sujo. É um nojo o que se Vê e é vergonhoso tanta Empresa Portuguesa aí a trabalhar e só faz asneira.

DEIXE UMA RESPOSTA