Governo de Luanda congratula-se pelo trabalho das FAA

Graciano Domingos - Governador de Luanda (Foto: Lucas Neto)
Graciano Domingos - Governador de Luanda (Foto: Lucas Neto)
Graciano Domingos – Governador de Luanda (Foto: Lucas Neto)

O Governo Provincial de Luanda (GPL) congratulou-se com as Forças Armadas Angolanas (FAA) pelo esforço que desenvolvem na reposição da ordem e tranquilidade públicas, sobretudo nas comunidades rurais, e na protecção das reservas fundiárias e projectos habitacionais do Estado.

Numa nota de felicitação pelo 24° aniversário das FAA, assinalados hoje (9 de Outubro de 2015), o Governo da Província de Luanda associou-se à data, para manifestar o seu reconhecimento pela firmeza e prontidão com que vêm defendendo a independência, a paz e a unidade nacional.

O GPL encoraja, por isso, as FAA a continuarem firmes no cumprimento das missões que garantam a preservação das Instituições democráticas e da liberdade dos angolanos.

“Assim, em meu nome pessoal, do Governo da Província e da população de Luanda, endereço ao Ministério da Defesa, ao Estado Maior General das FAA e ao Comando da Região Militar de Luanda, as nossas felicitações pela data fazendo votos de que a vossa nobre missão seja sempre bem sucedida”, lê-se no documento, assinado pelo governador Graciano Domingos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA