Governante defende formação contínua dos efectivos do Interior

CÂNDIDA NARCISO - GOVERNADORA DA LUNDA SUL (Foto: Hélder Dias)
CÂNDIDA NARCISO - GOVERNADORA DA LUNDA SUL  (Foto: Hélder Dias)
CÂNDIDA NARCISO – GOVERNADORA DA LUNDA SUL (Foto: Hélder Dias)

A governadora da Lunda Sul, Cândida Narciso, apelou esta segunda-feira, no município de Dala, os efectivos dos órgãos do Ministério do Interior na província no sentido de prosseguirem a formação académica e profissional, visando melhor preparação para os desafios do milénio.

A dirigente falava no encerramento do curso básico de instrução policial e sublinhou a necessidade de aumentar conhecimentos, por ser a “arma” mais eficaz para responder cabalmente as regras do sector.

“O conhecimento é a arma mais eficaz e poderosa porque vivemos numa sociedade onde as tecnologias de informação e comunicação predominam e isso implica que a todo tempo os jovens afectos à Policia Nacional tenham que procurar auto-superar-se e enfrentar todas as tentativas de crimes na região”, disse.

Na sua opinião, os efectivos devem estar cada vez mais preparados a todos os níveis para combater delitos de qualquer dimensão.

Cândida Narciso exortou os efectivos a pautarem sempre por conduta digna, para que possam servir de exemplo para os jovens. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA