Futebol: “O grande objectivo é passar esta última eliminatória”, Romeu Filemon

Romeu Filemon - Treinador da Seleção Nacional de Futebol (Foto: Pedro Parente)
Romeu Filemon - Treinador da Seleção Nacional de Futebol (Foto: Pedro Parente)
Romeu Filemon – Treinador da Seleção Nacional de Futebol (Foto: Pedro Parente)

O seleccionador de futebol, Romeu Filemon, assegurou hoje, em Joanesburgo, que o grande objectivo dos Palancas Negras é marcar presença no CHAN do Rwanda, em 2016, por isso urge a necessidade de se ultrapassar a África do Sul, na última eliminatória de acesso a esta competição reservada a atletas que actuam nos campeonatos internos.

“Será uma eliminatória extremamente difícil, e este primeiro jogo será importante para os nossos intentos”, sublinhou o técnico em declarações ao canal desportivo da Rádio Nacional de Angola, na antevisão do encontro da primeira mão, a disputar-se sábado, no Ran Stadium, em Joanesburgo.

De acordo com Romeu Filemon, independentemente da estratégia que cada selecção vai apresentar, será a grande disposição dos jogadores dentro de campo e o cumprimento rigoroso do plano elaborado pelas equipas técnicas que vão decidir quem vai sair vencedora.

“Com certeza as duas selecções estudaram-se mutuamente para os 180 minutos que irão disputar, como é óbvio a nossa selecção está compenetrada nisso, e com bastante humildade, disciplina e muito crer saberá equilibrar os jogos e levar de vencida a eliminatória”, referiu.

A selecção nacional de futebol realizou na tarde de hoje o treino de adaptação à relva do estádio que vai acolher esta partida. O médio Fredy, que estava em dúvida, já se encontra recuperado, e poderá dar o seu contributo nesta empreitada. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA