Cunene: Notificadas sete infracções fiscais aduaneiras no Cunene

Cunene: Posto Aduaneira da Santa Clara (Foto: José Cachiva)
Cunene: Posto Aduaneira da Santa Clara (Foto: José Cachiva)
Cunene: Posto Aduaneira da Santa Clara (Foto: José Cachiva)

Sete infracções fiscais aduaneiras foram registadas ao longo da semana finda nas esquadras Fiscal de Santa-Clara, Xangongo e Cahama, província do Cunene, menos cinco em relação ao período anterior.

A informação foi prestada neste domingo à Angop pelo porta-voz do comando provincial da Policia Nacional do Cunene, Intendente Piedade Pombal, referindo que das infracções constatadas cinco são por contrabando de circulação, uma por contrabando de importação e outra por contrabando de mercadoria em regime especial.

De acordo com o oficial as infracções resultaram na apreensão de 100 sacos de ração para animal (canídeo), 25 cartuchos de arma de caça, 17 caixas com diversos acessórios de viaturas, 13 caixas com pilha, 12 jarras de vidro, 10 caixas com louça diversa, sete quadros de parede e seis sacos de açúcar

Constitui tarefa do órgão afecto ao Comando Geral da Policia Nacional a prevenção das infracções fiscais aduaneiras ao longo da fronteira, além da manutenção da ordem e tranquilidade pública neste perímetro, quando necessário. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA