Cunene: Conselho de Auscultação do Cuanhama analisa vida do município

Cunene: Gonçalves Namueya - Administrador municipal de Cuahnama (Foto: Angop/Arquivo)
Cunene: Gonçalves Namueya - Administrador municipal de Cuahnama (Foto: Angop/Arquivo)
Cunene: Gonçalves Namueya – Administrador municipal de Cuahnama (Foto: Angop/Arquivo)

Membros do Conselho de Auscultação e Concertação Social da administração municipal do Cuanhama, província do Cunene, estão reunidos hoje, quinta-feira, em Ondjiva, com objectivo de analisar a vida socioeconómica da circunscrição.

O encontro orientado pelo administrador municipal, Gonçalves Namweya, visa analisar questões relacionadas ao Programa de Investimentos Públicos, de Combate a Fome e a Redução da Pobreza e a situação urbanística do bairro de Oshomukuyo.

Na ocasião, o administrador municipal do Cuanhama, Gonçalves Namweya disse que, encontros do género são produtivos na vertente de recolha de opiniões, pois permite a manifestação de ideias dos vários actores da sociedade.

Actualmente os munícipes no Cuanhama vivem os efeitos da seca, realidade que a par dos esforços da administração municipal, outros sectores da sociedade podem contribuir nas acções para minimizar a carência da população, precisou o administrador.

O município do Cuanhama conta com 360 mil e 491 habitantes, que se dedica na sua maioria a agricultura e a pastorícia, distribuídos em cinco comunas. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA