Cuanza Sul: Governador exorta participação activa nas comemorações do 11 de Novembro

Eusebio de Brito Teixeira Governador do cuanza Sul (Foto: Francisco Miudo/Arquivo)
Eusebio de Brito Teixeira Governador do cuanza Sul (Foto: Francisco Miudo/Arquivo)
Eusebio de Brito Teixeira Governador do cuanza Sul (Foto: Francisco Miudo/Arquivo)

O governador provincial do Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira, exortou na hoje, na cidade do Sumbe, a sociedade civil a participar com afinco e patriotismo nas actividades alusivas ao 11 de Novembro, dia da Independência Nacional, por formas a homenagear aqueles que deram o seu contributo para o alcance desta conquista .

O governador fez esse apelo durante o acto de apresentação do programa das actividades alusivo aos 40 anos de Independência Nacional, onde pediu a colaboração de toda sociedade, principalmente da juventude, empresários locais, membros do conselho e concertação e auscultação social e de outras entidades que directa ou indirectamente sempre ajudaram o governo em eventos desta natureza.

Realçou que o 11 de Novembro é uma data muito importante para todos angolanos por isso em qualquer local onde estiver deve-se festejar com alegria e mostrar ao mundo que estamos em paz e que alcançamos a Independência com muito sacrifício e hoje Angola é um Estado livre e soberano.

Apelou os partidos políticos, autoridades tradicionais e religiosas, efectivos das forças armadas e da policia nacional a prestarem os seus contributos nas festividades da efeméride .

Constam no programa alusivo aos 40 anos de Independência Nacional, actividades culturais e desportivas, campanhas de limpezas e embelezamento nas artérias da cidade do Sumbe e bairros periféricos, fogueira do guerrilheiro, palestras subordinadas ao tema e o acto cívico que será realizado na marginal. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA