Cuanza Norte: Província conheceu aumento de delitos no final de semana

Supostos delinquentes (Foto: Morais Silva/arquivo)
Supostos delinquentes (Foto: Morais Silva/arquivo)
Supostos delinquentes (Foto: Morais Silva/arquivo)

Oito crimes de natureza diversa foram registados no último fim-de-semana na província do Cuanza Norte pelo Comando Provincial da Polícia Nacional, resultando na detenção de cinco cidadãos.

De acordo com uma nota da corporação entregue nesta segunda-feira à Angop, em Ndalatando, comparativamente às estatísticas de igual período anterior houve um aumento de sete delitos.

O documento avança que os desacatos tipificados como furtos, ofensas corporais simples, posse ilegal de arma de fogo, todos esclarecidos, ocorreram nos municípios de Cazengo (sede da província) com três, Cambambe, dois, Quiculungo com igual número e Ngonguembo com um.

O informe salienta igualmente que no período em referência o Comando Provincial do Cuanza Norte da Policia Nacional tomou ainda conhecimento de dois acidentes de viação (menos um em relação ao período anterior), traduzidos em atropelamento e colisão entre veículos automóveis, que resultaram em um ferido e danos materiais avaliados em trezentos e vinte mil Kwanzas.

Os sinistros ocorreram nos municípios de Cazengo e de Lucala. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA