Cuanza Norte: Luther Rescova insta jovens a promoverem a paz

Primeiro secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova Joaquim (Foto: Pedro Parente)
Primeiro secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova Joaquim (Foto: Pedro Parente)
Primeiro secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova Joaquim (Foto: Pedro Parente)

O primeiro secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova Joaquim, exortou neste sábado, em Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte, os jovens a promoverem acções que contribuam para a preservação da paz e da estabilidade do país, no sentido de verem concretizados os seus sonhos.

Segundo o dirigente político, que falava durante o acto político de massas em apoio à mensagem do Presidente da República sobre o estado da Nação, divulgada quinta-feira última, os jovens do Cuanza Norte e do país, conscientes das dificuldades que a nação viveu devem ser hoje o elemento fundamental na preservação da paz.

Adiantou que a mensagem do presidente da República, José Eduardo dos Santos, vem reafirmar os grandes compromissos que existem para com o país, o povo e sobretudo com a paz, tendo referenciado os programas a favor da juventude, reafirmados na missiva presidencial à nação.

Lembrou a criação de mais empregos como uma das preocupações do governo para a satisfação das aspirações desta franja da sociedade.

Para Sérgio Luther Rescova Joaquim, nos poucos anos de paz que o país vive foram feitas muitas coisas, como a construção de diversas infraestruturas, o que orgulha qualquer angolano do bem.

Acrescentou que essas acções do executivo não agradam a muitos, não sabendo estes separar a ganância pelo poder e a necessidade de trabalhar para o povo, com base no ideal segundo o qual “o mais importante é resolver os problemas do povo”. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA