Cuanza Norte: Empossados novos responsáveis da Administração municipal de Samba Cajú

Panorâmica da sede do município de Samba Cajú que conta com novos responsáveis (Foto: Lucas Leitão)
Panorâmica da sede do município de Samba Cajú que conta com novos responsáveis (Foto: Lucas Leitão)
Panorâmica da sede do município de Samba Cajú que conta com novos responsáveis (Foto: Lucas Leitão)

A administração municipal de Samba Cajú, na província do Cuanza Norte, conta desde quarta-feira, na sua estrutura, com dez novos membros, empossados pelo administrador municipal, Mateus André Garcia.

Trata-se de Pedro Manuel dos Santos Kussondola, que assume a chefia da secção municipal do planeamento e estatística, Sebastião Manuel Francisco, indicado para a secção de recenseamento militar e de José Luís Pedro da Costa, que responderá pela área da saúde pública, fiscalização e controlo de endemias.

Já Manuel Marcos Gaspar é o responsável da secção de administração, recursos humanos e finanças do centro municipal de saúde, ao passo que Francisco da Cruz Gaspar tutela a secção de gestão e recursos humanos da administração municipal.

Foi igualmente empossado o representante municipal da fiscalização, António Domingos Manuel Lemba, o da educação, João de Andrade António Gabriel, e o responsável pela alfabetização, Moisés João Luís.

Enquanto isso, Cristiano Tala-Hadi Gaspar Manuel responderá pela secção dos assuntos económicos e produtivos na comuna de Samba – Lucala, sendo que Van-Dunem Francisco chefiará os serviços comunitários e sociais.

Na ocasião, o administrador Mateus André Grácia pediu aos empossados disciplina, respeito mútuo, união e entrega ao trabalho.

Presenciaram a cerimónia diferentes responsáveis administrativos, representantes de partidos políticos, assim como autoridades tradicionais e religiosas locais.

Com uma população calculada em 23 mil, 886 habitantes distribuídos pela sede municipal e pela comuna de Samba-Lucala, a municipalidade tem a sua sede (vila de Samba-Cajú) a 105 quilómetros a leste de Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA