Concessão de crédito proporciona maior oportunidade de negócio

Pedro Afonso Canga - Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural (Foto: Pedro Parente)
Pedro Afonso Canga - Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural (Foto: Pedro Parente)
Pedro Afonso Canga – Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural (Foto: Pedro Parente)

O ministro da Agricultura, Afonso Pedro Canga, disse hoje, em Luanda, que a concessão de crédito para agricultura, pecuária, pesca, indústria transformadora e comércio proporcionam aos empreendedores maior oportunidades de investimento e de expansão de negócio.

Segundo o ministro, que falava no 2° Salão Internacional da Agricultura, Pecuária, Alimentação de Angola, os resultados que o sector da agricultura vem registando nas taxas de crescimento positiva e o aumentou da sua contribuição no Produto Interno Bruto (PIB), confirmam o dinamismo dos agricultores.

Disse que as politicas públicas do Executivo angolano visam tornar o país em grande produtor de alimentos de origem agrícola e florestal para o consumo doméstico, bem como no aumento de emprego e renda das famílias.

A feira que vai até ao dia 18 próximo tem como objectivo promover um conjunto de políticas e instrumentos destinados à criação de um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento, que favoreçam o relançamento económico, através da criação de incentivos financeiros para o sector. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA