Chefe do Estado Maior General das FAA exorta efectivos no cumprimento das suas responsabilidades

GERALDO SACHIPENGO NUNDA - CHEFE DO ESTADO-MAIOR GENERAL DAS FAA (Foto: Clemente Dos Santos)

Cabinda – O chefe do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas, general de exército Geraldo Sachipengo Nunda, apelou em Cabinda, aos efectivos a manterem-se firme no cumprimento das suas responsabilidades nas unidades.

GERALDO SACHIPENGO NUNDA - CHEFE DO ESTADO-MAIOR GENERAL DAS FAA (Foto: Clemente Dos Santos)
GERALDO SACHIPENGO NUNDA – CHEFE DO ESTADO-MAIOR GENERAL DAS FAA (Foto: Clemente Dos Santos)

Geraldo Sachipengo Nunda expressou tais palavras esta quarta-feira em Cabinda, margem do encontro que manteve com o seu homólogo da RDC, general Etumba Logilo Didier que visou rubricar um protocolo de cooperação no domínio de formação de militares da RDC.

Na ocasião disse que o dia do exército a assinalar-se esta sexta-feira vai merecer um momento de reflexão e de balanço do grau de execução das tarefas orientadas neste período, perspectivar acções no futuro e manter a prontidão combativa na defesa territorial de Angola.

Salientou ainda que, o momento servirá de igual modo para analisar os aspectos que não mereceram cumprimento e melhorar naquilo que visa dar outra dinâmica no seio das tropas e das responsabilidades dos oficiais dos distintos níveis até ao soldado mostrando assim maior coesão e disciplina no seio das Forças Armadas. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA