Cabo Verde: PAICV em Santo Antão abre pré-campanha eleitoral com abertura do ano político na ilha

(inforpress.publ.cv)
(inforpress.publ.cv)
(inforpress.publ.cv)

A presidente do PAICV (poder), Janira Hopffer Almada, preside hoje, cidade do Porto Novo, em Santo Antão, ao acto de abertura do ano político na ilha, que marca o arranque da pré-campanha eleitoral, nesta ilha.

O presidente da Comissão Politica Regional do PAICV em Santo Antão, Carlos Delgado, explicou que o acto de abertura do ano político constitui, também, “uma jornada política, visando as eleições legislativas 2016”, que o partido pretende ganhar, repetindo os resultados em 2011, nesta ilha, “quando venceu, pela primeira vez, com uma diferença de mais de 500 votos”.

“Temos todas as condições para vencer as eleições em Santo Antão”, notou Carlos Delgado, considerando que a vitória nas próximas eleições legislativas “é o grande objectivo para esta ilha”, proposto pelo PAICV, que considerou “um partido de obras”.

Carlos Delgado, que é também deputado nacional, é o cabeça de lista do PAICV para o Circulo Eleitoral de Santo Antão, nas eleições legislativas 2016, que devem acontecer entre Março e Abril.

Para este ano, o PAICV, segundo uma nota de imprensa, a que a Inforpress teve acesso, pretende realizar actos de abertura do ano política em diferentes ilhas, com arranque a partir de Santo Antão, ilha onde a presidente do partido vai dirigir aos santantonenses “uma mensagem de compromisso” com esta região e com Cabo Verde.

Na sua qualidade de ministra da Juventude, Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos, Janira Hopffer Almada, participa nas comemorações da elevação da Ribeira das Patas à categoria de vila e na inauguração de alguns projectos em Santo Antão, com destaque para a central eléctrica única de Santo Antão. (inforpress.publ.cv)

JM/JMV

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA