Cabinda: Governadora inspecciona secretaria de apoio empresarial

Governadora de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo (Foto: Lucas Neto)
Governadora de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo (Foto: Lucas Neto)
Governadora de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo (Foto: Lucas Neto)

A governadora de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo, efectuou nesta quinta-feira uma visita técnica à secretaria provincial de Apoio Empresarial e Investimento Privado e suas dependências, para se inteirar do seu funcionamento.

No decurso da vista, a responsável reuniu-se com a direcção e trabalhadores do sector, tendo sido informada sobre o grau de execução dos projectos enquadrados no Programa de Desenvolvimento da Província, Plano Nacional de Desenvolvimento e de Combate à Fome e à Pobreza.

No final do encontro, o assessor da governadora para a área económica, Alain Varela, disse que no âmbito da visita, Aldina da Lomba baixou orientações sobre a nova dinâmica que o sector deve implementar, sobretudo no que toca ao PND e a estratégia actual para a diversificação da economia.

A assessora advogou a necessidade de se efectuar um registo eficaz dos empresários locais para aferir as suas capacidades e competências reais, para que a secretaria possa influenciar os vários produtos bancários disponíveis para financiamento de suas actividades. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA