Bié: Resgate de valores deve contar com apoio das igrejas

Nelson Quintas - Vice-administrador municipal do Cuito para área esfera Social e Económica (Foto: Bartolomeu do Nascimento)
Nelson Quintas - Vice-administrador municipal do Cuito para área esfera Social e Económica (Foto: Bartolomeu do Nascimento)
Nelson Quintas – Vice-administrador municipal do Cuito para área esfera Social e Económica (Foto: Bartolomeu do Nascimento)

O vice-administrador do Cuito para área social e económica, Nelson Quintas, disse hoje, segunda-feira, nesta cidade, que o resgate dos valores morais e cívicos deve ser acompanhado com a aceitação da palavra de Deus, considerado de positivo o empenho das igrejas na mudança da consciência das famílias.

Falando à Angop sobre o programa de moralização da sociedade, no município do Cuito, o responsável considerou as Igrejas como referências obrigatórias enquanto parceiras do Governo, na resolução dos problemas que afectam as populações.

Fez saber que a administração municipal do Cuito está a desenvolver um amplo programa de moralização da sociedade, com palestras nos bairros, escolas e praças, com intuito de resgatar os valores morais.

Referiu que o programa de moralização da sociedade deve ser um trabalho conjunto (igreja, instituições do estado, famílias e sociedade no geral), para se reforçar as estratégias de contrapor o fenómeno, a médio prazo, em prol do bem-estar das famílias. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA