Bié: Comissões executivas do MPLA do Andulo e Bailundo traçam estratégias

MPLA (MPLA)
MPLA (MPLA)
MPLA (MPLA)

Os membros das comissões executivas do MPLA dos municípios de Andulo (Bié) e do Bailundo (Huambo) analisaram nesta terça-feira, na vila do Andulo, a 130 quilómetros norte da cidade do Cuito, estratégias de trabalho rumo aos próximos desafios.

O primeiro secretário municipal do MPLA do Andulo, Moisés Américo Capapelo Cachipaco, na condição de anfitrião informou aos visitantes, os métodos de trabalhos levados a cabo pela sua direcção, fundamentalmente para convencer e incentivar mais militantes a ingressarem nas fileiras do partido na região.

O político deu igualmente a conhecer as linhas de força por se desenvolver e em curso, para que as tarefas do partido sigam em frente, tendo destacado uma série de mecanismos que, concorram para o alcance de resultados positivos, sobretudo no seio de pessoas indecisas.

No comunicado final os participantes no encontro louvaram a iniciativa, tendo recomendado, maior atenção e responsabilidade no desempenho do trabalho partidário a nível das duas regiões, bem como continuar a passar para as comunidades, mensagens de esperança e, principalmente sobre o trabalho que o governo vai realizando, face a crise económica que o país enfrenta.

O Próximo encontro dos membros das comissões executivas municipais do MPLA, acontece brevemente no município do Bailundo, província do Huambo. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA