Benguela: Roubos lideram criminalidade nos últimos sete dias

Patrulheiro da Policia Nacional (Foto: ANGOP)
Patrulheiro da Policia Nacional (Foto: ANGOP)
Patrulheiro da Policia Nacional (Foto: ANGOP)

Oito roubos, com arma de fogo, lideram a estatística de 56 crimes registados nos últimos sete dias, na província de Benguela, pelo Comando Provincial da Policia Nacional.

De acordo com um relatório de balanço semanal da corporação, dos referidos crimes, mais seis em relação a igual período anterior, destaca-se ainda um homicídio voluntário e igual número de violação sexual.

Dos crimes, em que 47 foram esclarecidos e resultado na detenção preventiva de 57 cidadãos, figuram 14 contra pessoas, 28 contra propriedades e 13 de ordem e tranquilidade pública, dos quais o município de Benguela foi o mais visado, com 26 ocorrências.

O Comando Provincial da PN registou, por outro lado, no mesmo período, 23 acidentes de viação que resultaram em três mortos e 20 feridos, cujas causas foram atropelamentos (13), choques entre automóveis e motociclos (2), entre motorizadas (3), contra obstáculos fixos (3), capotamento e despiste cada um.

Em comparação à semana passada, houve redução de um morto, oito feridos e o aumento de dois acidentes. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA