Benguela: Músicos angolanos estão mais exigentes profissionalmente -Paulo Flores

Músico Paulo Fores ( Foto: Francisco Miudo/arquivo)
Músico Paulo Fores ( Foto: Francisco Miudo/arquivo)
Músico Paulo Fores ( Foto: Francisco Miudo/arquivo)

O músico e compositor angolano, Paulo Flores, considerou em Benguela, que os músicos nacionais estão muito mais preparados e exigentes em termos profissionais.

Paulo Flores que falava a imprensa neste domingo, após um show que realizou em Benguela, disse que os músicos estão muito mais preparados e exigentes em muitos aspectos e já existem mais estruturas que conseguem acompanhar os artistas.

“Sinto que falta mais temáticas na poesia e na forma que se escreve sobre a sociedade, podemos tentar ser mais um pouco criteriosos”, disse o músico, afirmando que a música angolana está no bom caminho e tem tido um eficaz crescimento, o que se nota na forma como começa a ser ouvida fora do país.

“Quem canta, os seus males espanta, e eu fiz muita questão de vir aqui, este show foi muito especial porque tinha muita gente e eu senti as pessoas a ouvirem as palavras todas e a consumirem e foi muito emocionante para mim também”, disse.

O musico cantou os temas como Caboledo, Ainda o país…Nasce meu pai, Minha velha, Bota Bota, Maravilhoso 1972, Inocente entre outras.

A noite foi abrilhantada também com a presença do musico e compositor cabo-verdiano, Tito Paris, que cantou musicas como Poeta e Criola Clarice. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA