Atletas da escola de judo do Cazenga participam no campeonato provincial sénior masculino

Judo (Foto: Pedro Parente)
Judo (Foto: Pedro Parente)
Judo (Foto: Pedro Parente)

Vinte e cinco atletas da escola de judo da Cuca, município do Cazenga, província de Luanda, vão participar de 17 a 18 de outubro de 2015, no campeonato provincial da modalidade em seniores masculinos.

O campeonato provincial de judo terá lugar no campo da banca de Luanda, onde os participantes pretendem conquistar a medalha de ouro.

O treinador da escola de judo do Cazenga, Agostinho Rochedo, disse à imprensa que o grupo esta moralizado para conquistar a prova, por isso, trabalha com afinco para obter a melhor qualificação na competição.

Já o atleta Alexandre Pedro, vice-campeão provincial da modalidade com o cinturão azul e com 65 quilogramas de peso, promete dar o melhor de si para trazer medalhas ao Cazenga e conquistar o primeiro lugar.

Disse ser uma experiência nova, por isso os treinos tem sido mais intensos do que o normal para um bom desempenho na prova.

Cazenga, um dos sete municípios da província de Luanda, conta com as comunas do Tala-Hadi, Cazenga e Hoji ya Henda. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA