Assembleia geral da FAPED adiada sine die

Silva Lopes Etiambulo Presidente da FAPED (Foto: Lino Guimaraes)
Silva Lopes Etiambulo Presidente da FAPED (Foto: Lino Guimaraes)
Silva Lopes Etiambulo Presidente da FAPED (Foto: Lino Guimaraes)

A Assembleia geral da Federação das Associações de Pessoas como Deficiência ( FAPED) inicialmente agendada para Dezembro próximo foi adiada sine die devido a dificuldades financeiras.

Esta informação foi prestada hoje, segunda-feira, a Angop pelo presidente dessa federação, Silva Lopes Etiambulo, o qual referiu que neste momento apenas estão a ser realizadas as assembleias provinciais.

De acordo com o responsável, a direcção da FAPED está a levar a cabo contactos com diversas instituições a fim de angariar fundos que permitam no próximo ano realizar a renovação de mandatos dessa organização.

Por outro lado, apelou aos lideres associativos no sentido de todos os portadores de deficiência participarem activamente nas actividades programadas pelo Executivo com vista a comemorar os 40 anos da Independência nacional que se assinala a 11 de Novembro do corrente ano.

Silva Etiambulo referiu que a FAPED como parceira do Estado deve participar em todas as actividades programadas pelo Executivo, principalmente as que visem a melhoria das condições de vida dos seus associados.

A FAPED congrega no seu seio 25 associações de portadores de deficiência. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA