Ler Agora:
Ameaça de bomba interdita trecho da avenida Paulista; Gate foi acionado
Artigo completo 2 minutos de leitura

Ameaça de bomba interdita trecho da avenida Paulista; Gate foi acionado

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, foi acionado nesta segunda-feira (Foto: Andre Tambucci/Fotos Publicas)

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, foi acionado nesta segunda-feira (Foto: Andre Tambucci/Fotos Publicas)

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, foi acionado nesta segunda-feira (5) para investigar uma possível bomba deixada no entorno da avenida Paulista, região central de São Paulo.

A Polícia Militar afirmou ter sido acionada às 7h15 por uma pessoa que disse ter encontrado o artefato ao lado de um ponto de táxi na rua Leôncio de Carvalho.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que os dois sentidos da avenida Paulista e a Leôncio estão interditadas desde as 7h55 por motivo de segurança.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mala acoplada a um botijão pequeno, com um dispositivo e um relógio. O objeto tinha uma fiação e estava acorrentado a um ponto de táxi, localizado em uma das vias mais movimentadas da cidade.

A área onde a possível bomba foi encontrada foi isolada para que os policiais do Gate analisassem o material. Às 11h, o acesso ao local estava bloqueado e a ocorrência continuava em atendimento, de acordo com a polícia.

Desvios

Os motoristas que trafegam pela avenida Paulista em direção ao Paraíso encontram morosidade de 2,2 km, que se estende desde a praça do Ciclista até a rua Maria de Figueiredo, onde ocorre o desvio pela Alameda Santos. Para acessar o Paraíso, os motoristas precisam continuar pela Santos, passar pelas ruas Cubatão e Abílio Soares para acessar a rua do Paraíso.

No sentido Consolação, o desvio acontece na altura da praça Oswaldo Cruz. Os motoristas devem acessar as ruas Treze de Maio, Cincinato Braga, Carlos Sampaio para retornar à avenida Paulista. A CET informou que agentes estão no local para orientar os motoristas sobre os desvios. (diariodolitoral.com)

por Folhapress

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »