6ª edição do Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ : Artistas devem submeter trabalhos até o final deste mês

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Todos os artistas que queiram concorrer aos prémios da 6ª edição do Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ devem submeter os trabalhos até o próximo dia 31 de Outubro. Serão considerados todos os trabalhos discográficos editados e comercializados em plataformas físicas ou digitais, cujo lançamento tenha acontecido entre os dias 1 de Novembro de 2014 e 31 de Outubro deste ano.

Os artistas podem já dar a conhecer os seus trabalhos, enviando informações para o e-mail oficial dos CVMA by Unitel T+, que serão posteriormente encaminhadas para a Comissão Regional correspondente.

À semelhança das outras edições o júri dos CVMA by Unitel T+ irá nomear três trabalhos /artistas por categoria, após um pré selecção realizada pelas quatro comissões regionais de nomeação: Europa Ocidental; Europa Central e de Leste; África e América. O júri principal dos CVMA by Unitel T+ será anunciado brevemente, sendo certo que haverá um novo presidente, tendo em conta que o mandato de dois anos de Teté Alhinho chegou ao fim.

A data da 6ª edição do Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ ainda está em análise uma vez que a organização não pretende que o evento coincida com o período eleitoral, podendo, para isso, antecipar a gala para que aconteça antes das eleições. Após o anúncio da data das eleições, a organização irá também anunciar a data da sexta edição dos CVMA by Unitel T+. (asemana.cv)

DEIXE UMA RESPOSTA