Vice-governador avalia obras de casas no norte de Cabinda

RESIDÊNCIAS EM MICONJE, MUNICÍPIO DE BELIZE (Foto: Angop)

Cabinda – O vice-governador de Cabinda para o sector Técnico e Infra-estruturas, Otiniel Niemba da Silva, deslocou-se hoje, quarta-feira, aos municípios de Buco Zau e Belize, para avaliar as obras dos 200 fogos habitacionais em curso nessas circunscrições.

RESIDÊNCIAS EM MICONJE, MUNICÍPIO DE BELIZE (Foto: Angop)
RESIDÊNCIAS EM MICONJE, MUNICÍPIO DE BELIZE (Foto: Angop)

Falando à Angop, Otiniel da Silva adiantou que, em função do que avaliarem, talvez preparem um programa de venda das casas já prontas.

“…vamos avaliar em termos de infraestruturas técnicas, redes técnicas se estão prontas ou não para depois submetermos à consideração superior”, explicou.

O vice-governador considerou que seria grave deixar as casas já construídas sem se  fazer a entrega, sob pena de começarem a deteriorar-se sem inquilinos, daí a necessidade de se avaliar as que reúnem todas as infraestruturas e preparar um programa de comercialização para que os beneficiários possam entrar nas suas casas.

Referiu que a comercialização das casas que estiverem prontas obedecerá os mesmos requisitos que se verificam no país, ou seja, por renda resolúvel com base num pagamento, cujo valor já foi lançado a nível nacional. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA